quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Natal!


Para recompensar o tempo que eu fiquei sem postar nada, vou fazer dois posts hoje rs
Bom, clima de férias, fim de ano, comemorações, é o que não falta... Ultimamente ando muito feliz, coisas boas estão acontecendo, algo desse ano tinha que dar certo não é?!
Meu natal esse ano foi diferente, normalmente eu passo na casa da minha bisavó, mas esse ano não foi a mesma coisa, não tenho do que reclamar, mas perder meu Bisavô foi como perder o chão de toda a minha família unida.. Mas mesmo assim eu agradeço por cada momento feliz desse Natal com uma parte da família!
Enfim, depois desse mini "desabafo" vou postar fotos do meu look de Natal rs

Me apaixonei por esse look, se pudesse usaria todos os dias hahaha
Pra quem quiser saber, a camisa foi a minha vó que fez, e essa saia eu já postei sobre ela aqui no blog, comprei já faz um tempo, e adoro usá-la..
Espero muito que vocês tenham gostado!!
Beijos, Nath (:


2 comentários: