quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Vamos começar..


Pois é, mais um ano se passou, mais pessoas se foram, mais amizades chegaram, mais violência acabou com várias famílias, mais um ano sofrido para alguns, e para outros um ano repleto de alegria. Assim como todos os anos, você se apaixona, se diverte, sorri, chora por coisas ruins e coisas boas, e aprende muito com tudo o que passou. E as lembranças ficam, porque é assim que tem que ser... Promessas são feitas, metas são planejadas por tantas pessoas, a maioria delas fazem essas promessas todo o final de ano, mas só por fazer, e o resto dessa maioria cumprem com muito orgulho todas elas, ou a melhor parte.
Esse ano eu quero viver mais (não é uma promessa), quero saber dar mais valor as coisas maravilhosas que eu tenho, elogiar mais as pessoas ao meu redor, ser mais comunicativa, aproveitar as oportunidades que aparecem na minha vida, e viver intensamente cada minuto. Eu sei e você sabe que tudo isso é bem clichê, mas é o que eu realmente quero pra mim, sem ser igual aos outros, apenas do meu jeito. Quero viver tudo aquilo que aquela música maravilhosa diz, sentir de verdade, mas sem decepções por favor!
E que este ano que se inicia seja de repleta alegria, paz, saúde, luz, amor, curtição, dinheiro e muito mais para todos nós. Pois quem não merece começar o ano feliz da vida?
" Olhe, vá em frente e não se esqueça, liberdade dentro da cabeça. E a cabeça fora do que há de mal pra você "
-Nathalia de Carvalho

2 comentários:

  1. Feliz ano novo pra você!
    Estou te seguindo
    anarquicronismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir