quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

#1 Acessórios! - Cabelo

  Oláaaa queridas *-* Como pormetido vou começar o primeiro post do mês sobre Acessórios!
Então hoje começemos pelos acessórios de cabelo :D
  Galera, a tendência para 2013 vem muito diversificada...tem pra todos os gostos!
dá uma olhadinha em algumas opções que separei pra vocês e adira aquela que mais combina com você. :)

-Lenços e faixas:

   As faixas/lenços sempre estarão na moda em cima de nossas madeixas... são simples de serem colocados e de várias maneiras para vários estilos.


-Coroa de flores/headbands:







 Essas é para as meninas que são do estilo mais romântico!
    As headbands são umas fofas. Eu já tenho a minha (depois teremos um post com tutoriais de como fazer! É suuuuuper fácil! E já fiz a minha que também mostrarei depois. :] )

-Tiara Spike:



   Já esta tiara, é pra itgirl mais ligada no som do rock e que ama um look "abusado" e que chegue com tudo.

-Laços:



    Os famosos laços.. são fofos e meigos e deixa o look um pouco mais charmoso e romantico! Não são lindos? :3

-Chapéus:

     Sempre achei os chapéus os mais estilosos e os mais bonitos para se usá-los. São perfeitos para completar o teu look! (O preto é o mais bonitinho  e o mais charmoso em minha opnião. Além, de combinar de que o preto pode combinar com qualquer roupa #fikadica ;). )

-Boinas e Toucas:





   Eu sei que ainda estamos no verão... mas como este tempo frio (por incrível que apareça) podemos sim tira-las do nosso guarda-roupa :) São de várias cores e modelos. A última imagem (toca de panda) são geralmente encontradas na Liberdade-SP.. lá têm vários tipos e são super fofos :).
  Pessoal, essas são as minhas dicas de hoje...logo mais estarei aqui novamente pra dar outras dicas! Não percam o próximo post!!!
   Beiju da Bah! E lembre-se: "saia sempre bárbara de casa"  ;) rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário