segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

2 em 1..

Oláááá!!! Sei que vocês devem estar pensando em diversas coisas sobre o título deste post, é que hoje vou fazer dois posts em um só pra compensar o tempo perdido. Vou começar falando de algumas comprinhas que eu fiz nessa semana. Mudei de colégio, e esse ano não usarei uniforme, por um lado é bom porque eu finalmente me livrei, mas por outro lado é ruim, pois ficarei sem opção de roupa pra ir pra escola. E fui à procura de blusas e comprei blusas simples, mas que eu gostei muito, e são bem confortáveis.


A cinza eu estava procurando em tudo quanto é lugar, tinha que ser deste mesmo modelo, demorei mas encontrei na Luigi Bertolli de diversas cores. E gostei tanto da rosa que acabei comprando outra azul royal depois rs.

Bom, estava mais na moda até um pouco tempo atrás aquela t-shirt que nas costas tem o recorte de uma caveira, tentei fazer em casa, até saiu legal, mas a Renner lançou uma coleção cheia de roupas com caveira, e essa t-shirt também está na coleção, me apaixonei. Gostei de usar com a regata branca, mas dá pra usar sem regata também, fica ousado e diferente.


Por último, comprei outra jaqueta college, é eu sei que já tenho uma, mas a outra manchou e o jeito foi levar para a análise da Renner, e vamos ver no que vai dar. Mas enfim, esta é a minha nova College (também da Renner). Ela é de moletom e esquenta bastante, ótima para usar no frio!!!


Essas foram as minhas novas aquisições hahaha

--------------------------------------------------------------------------------------------

Domingo foi dia de churrasco na minha avó, estava um calor insuportável, eu como não curto usar coque amarrei um lenço que eu não costumo usar, e este foi o resultado.


Fiz uma amarração bem simples, apenas um nó, e coloquei de ladinho!!


Espero que tenham gostado, e é isso...


Nenhum comentário:

Postar um comentário