quinta-feira, 28 de março de 2013

Coturnos

Pra quem gosta de rock n' roll e moda, aí vai uma notícia boa: os coturnos vão vim com tudo nesse inverno! Amo coturnos porque além de quentes, eles são super confortáveis e muito fácil de combinar. Por mais que eu ame coturnos, eu nunca tive um, mas prometi pra mim mesma que eu vou comprar um ainda esse mês! Coturnos estão sendo vendidos em todas as lojas de calçados e roupas, então é super fácil de encontrar.

Tumblr_llgqlrswft1qd7oe5o1_500_large_large

Quem mais me inspira para criar looks é a Bruna Vieira e é claro que ela sabe como ninguém usar coturnos.


Outra celebridade que eu me inspiro é a Miley Cyrus, que está sempre usando coturno.


Tem como não se apaixonar por essa tendência?




Espero que vocês tenham gostado dessa tendência que eu amo e comecem a usar hahaha! 

Um comentário:

  1. É lindo demais! Ainda vou comprar um tmb! Vi um por 80 reais lindo, mas é aquela grande duvida de All Star ou Coturno! kkk

    http://garotasederivados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir