segunda-feira, 15 de abril de 2013

Montando Looks...

Olááá!!!
Sabe aquele momento de inspiração que vem assim, do nada? Hoje aconteceu comigo rs Veio uma vontade "rara" de preparar alguns looks, e resolvi mostrar para vocês. Eles são bem descontraídos e legais para usar em qualquer lugar.



Primeiro Look:


Fiz um look meio urbano, street. 
-Short que eu mesma customizei, uma regata preta lisa, tênis e pra dar um charme uma camisa xadrez amarrada na cintura. (Até porque, o short ficou mais curto do que eu imaginava rs)

Segundo Look:


Este look é bem descontraído, gostei pois não tem peças muito pesadas, e fica bem confortável para usar em qualquer lugar, cinema, parque... 
-Regata, uma saia que eu também customizei, e um All Star!

Terceiro Look:


Bom, um look mais "sério", pra um dia que não esteja tão quente, mas nem tão frio. Como sempre a calça colorida chama bastante atenção, então é bom usar com alguma coisa mais neutra para as cores não entrarem em conflito. 
-Calça verde rasgadinha, regata preta básica, cardigã branco, e uma sapatilha com estampa de caveira.

Quarto Look:


Este look eu já usei, gosto bastante, tudo bem que a calça já é bem chamativa, e a barriga de fora você pode achar que fica muita coisa, mas não. Fica muitíssimo confortável, e estiloso.
-Regata Mullet, calça desbotada e um All Star.


E é isso, espero que vocês tenham gostado...

2 comentários: