segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Seja bem-vindo 2014!

Ultimamente estou recebendo tantos elogios que parei para pensar, quando estamos transbordando felicidade ficamos diferente mesmo. Mas é uma felicidade sem explicação, não tem a ver com amor, com dinheiro, nada.. apenas essa felicidade estranha e ao mesmo tempo prazerosa que vem de algum lugar que eu não faça a menor ideia, e me preenche por completa.
E é chegada a hora da faxina, de esquecer velhos amores, limpar a mágoa que restou, e esquecer, relevar, deixar passar de uma vez, tirar de vista quem não acrescenta em nada, virar mais uma página. E hoje eu sei que meu jeito de pensar, ver e entender as coisas mudou completamente. Não quero promessas para este ano, quero apenas vivê-lo, sem esperar muito, sem me apegar muito, sem ficar triste por besteira, e que finalmente eu possa enxergar e aceitar as oportunidades que surgirem.

Seja bem-vindo 2014, e que eu possa fazer o meu ano ser inesquecível!


Nenhum comentário:

Postar um comentário