terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Bons ventos!

Poxa, por que nunca me avisaram que ninguém morre de amor? Se eu soubesse disso antes, teria antecipado a minha felicidade... E aqui estou, viva, e mais feliz do que nunca, porque hoje não há motivo nenhum para a tristeza entrar. Perto de mim só vejo pessoas de bem, que gostam de mim sem fazer um pingo de esforço, e para as que vão chegar um enorme "SEJAM BEM-VINDAS". 
Que fase boa, confesso que estava com um tiquinho de medo, mas tudo está fluindo tão bem, que não vejo problemas em estar feliz!!

Lembrete:
Que os ventos soprem sempre a meu favor 
Que nada, nem ninguém me impeça de rir mais
Que eu possa sempre fazer o bem, não importa a quem
E que eu nunca me esqueça de agradecer por tudo.

-

Felicidade?- O Teatro Mágico 
Disse o mais tolo: "Felicidade não existe."
O intelectual: "Não no sentido lato."
O empresário: "Desde que haja lucro."
O operário: "Sem emprego, nem pensar!"
O cientista: "Ainda será descoberta."
O místico: "Está escrito nas estrelas."
O político: "Poder"
A igreja: "Sem tristeza? Impossível.... (Amém)"

O poeta riu de todos,
E por alguns minutos...
Foi feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário