quinta-feira, 15 de março de 2012

Colégio novo

Olá,hoje vou falar de colégio novo,foi o único assunto que veio na minha cabeça no momento.Bom,estudei em uma escola durante 11anos da minha vida e de repente tive que sair de lá e ir pra outro colégio,no começo até que estava animada ia conhecer gente nova e tudo o mais,mas depois entrei em desespero,onde estariam as minhas amigas quando eu tivesse uma super novidade pra contar?onde estariam os meu professores preferidos?Sorte que meu melhor amigo estuda no colégio novo,senão eu estaria COMPLETAMENTE perdida,sem conhecer "ninguém" sem ter o ritmo do colégio.Hoje eu ainda me sinto meio distante das minhas amigas novas,mais eu sei que com o tempo tudo vai se endireitar,e eu vou estar mais tranquila se Deus quiser.Obrigada pela atenção...Com amor,Nath (:

2 comentários:

  1. Te amo minha melhor amiga , agora ... estou longe de você dinovo , mais tenho certeza que você esta com pessoas especiais também , saudade do seu abraço e suas novidades ...

    Guiduuarte! :3

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwn bés,te amo muito!E muito obrigada por esse tempo que tivemos (: ♥

    ResponderExcluir