quarta-feira, 14 de março de 2012

Primeiro Post

Oláaaa,este é meu primeiro post,bom..estou meio confusa e indecisa no que irei escrever então vou começar me apresentando hihi.Meu nome é Nathalia Carvalho,tenho 14 anos de idade,sou taurina,moro em São Paulo,adoro blogs de moda e sempre tento fazer coisas diferentes...Tenho meus defeitos,mas também tenho minhas qualidades,amo estar com minhas amigas,mesmo virtualmente ou pessoalmente...amo O Teatro Mágico,e fico um pouco irritada quando me perguntam se é um circo,não,é uma BANDA,e muito boa por sinal rsrs Sou nova nessa coisa de blog,mas vou tentar ser o mais legal possível.Minha ideia é escrever,sobre moda,sobre conselhos,sobre esmaltes,sobre coisas que eu gosto e sobre mim,ou o que vier na telha eu posto hahahaha!Então é isso,até mais posts heheheh Com amor,Nath (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário