domingo, 24 de junho de 2012

RAP NACIONAL

Olá,me desculpem por todo esse tempo ausente,estes últimos dois meses foram MALUCOS!!Meu blog está meio indefinido,não tem como eu sempre ficar falando do mesmo assunto o tempo todo,um dia eu falo de moda,no outro eu falo sobre a vida...enfim,vou variar de assunto sempre que eu puder,desde música,até acessórios.
Hoje vou falar de uma das minhas paixões,o RAP,e estou MUITO empolgada por esse post hahaha.
Bom,o RAP sempre foi visto como coisa de malandro,de bandido,até eu achava isso,sempre tive preconceito,mas por algum motivo ele entrou na minha vida de uma forma tão especial que hoje eu praticamente vivo o RAP,não é só porque você curte RAP que você tem que pagar de malandro,muitas vezes aquilo que você acha que é,acaba sendo uma coisa totalmente ao contrário.Dá pra ver o sentimento que os caras colocam em uma pequena rima,te faz ver coisas que você nunca tinha notado,te faz abrir os olhos e enxergar o novo.
Vou mostrar os meus rappers favoritos.
Michel Dias Costa,mais conhecido como MC Rashid é um rapper que é considerado uma das novas figuras do hip hop brasileiro.EPS:Hora de Acordar (2010). MIXTAPES:Dádiva e Dívida (2011) Que Assim Seja (2012) 
Leandro Roque de Oliveira mais conhecido pelo seu nome artístico Emicida é um rapper,repórter e produtor musical brasileiro.É considerado uma das maiores revelações do hip hop do Brasil nos últimos anos.EPS:Sua Mina Ouve Meu Rep Tamém(2010) Doozicabraba e a Revolução Silenciosa (2011). MIXTAPES:Pra Quem Já Mordeu Um Cachorro Por Comida,Até Que Eu Cheguei Longe...(2009) Emicídio (2010) 
José Tiago Sabino Pereira, mais conhecido pelo nome artístico Projota é um rapper,cantor e produtor musical brasileiro.Discografia:Carta aos Meus (2009) Projeção (2010) Projeção Pra Elas (2011) Não Há Lugar Melhor No Mundo Que o Nosso Lugar (2011)
Flora Matos é uma cantora de rap brasileira.Considerada por muitos como uma das mais promissoras MC'S do país.Singles:Jogo da Velha (2009) Esperar o Sol (2010) Pretin (2011)
ConeCrewDiretoria é um grupo de rap do Rio de Janeiro-Brasil,atualmente composto pelo beatmaker Papatinho e pelos MC's Cert,Rany Money,Batoré,Maomé e Ari.É reconhecido por retratar lealmente o cotidiano das classes sociais cariocas baixas.Discografia:Ataque Lírico (2007) Com os Neurônios Evoluindo (2011)

Esses são os alguns que eu mais escuto,espero que vocês tenham gostado!!!
Beijo e A RUA É /\/ÓIZ! Nath =D




Nenhum comentário:

Postar um comentário