sábado, 14 de julho de 2012

Loucurinhas da Semana

Oláaaa,como estão?!
Essa semana eu fiz umas "loucurinhas",tirei umas fotos e vou postar aqui pra vocês verem (:
Bom,terça eu fui na 25 de março e comprei estas pulseiras:
Comprei estes anéis que eu estou totalmente in love:
E comprei também o brinco que eu estava querendo:
Fiz uma coisa que estava querendo fazer a muito tempo mas não tinha coragem..."detonar" aquela jeans velha,tinha medo de perder a peça,então decidi procurar tutoriais de como fazer isso,e achei um post no blog "Depois dos Quinze" (o link do post http://www.depoisdosquinze.com/2011/11/14/como-customizar-sua-calca-jeans-velha/ ) E dei uma detonadinha básica na minha jeans que já estava velhinha,e fiquei muito satisfeita.
E o resultado foi este: 
Espero que tenham gostado deste post,logo mais estarei aqui novamente (:
Beijinhos,Nath 


Nenhum comentário:

Postar um comentário