segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Banda 5 a Seco.

Olááá,vim aqui falar de uma banda super legal que eu conheci ontem no show que eu fui do O Teatro Mágico,no começo achei o nome meio estranho e tal,mas quando eles entraram achei super legal o som deles,tem uma pegada boa vou apresentá-los pra vocês e espero que gostem.

São cinco jovens,Léo Bianchini,Pedro Altério,Pedro Viáfora,Tó Brandileone e Vinicius Calderoni,violonistas,além de se revezarem no baixo,na bateira e na percussão,suas músicas e shows foram parar nas redes sociais e deu-se o estouro.Saíram das pequenas salas,destinadas aos iniciantes,impulsionados pelo enérgico boca a boca,consagraram-se como fenômeno musical.
O 5 a seco faz o novo sem precisar apregoar,carregam em si a marca jovial dos que arriscam,são modernos porque assim são no dia a dia,vestidos como qualquer jovem da idade deles,trabalham como se brincassem,divertem-se enquanto realizam o sonho de serem artistas.
Acostumado desde pequenos a ouvir boa música,trataram de mixar os sons da infância ao repertório que surgia à frente deles na media em que cresciam e iam à luta.Suas composições refletem esse universo,e cada um trouce o seu parar o grupo.Letras de poética simples,harmonias e levadas suingadas,que embutem o que escutavam ontem e o que ouvem hoje,fazem suas músicas detonarem a certeza sublime de que a música brasileira,graças a músicos como eles,revigora-se sempre mais. 
Como eu conheço poucas músicas deles vou indicar as que eu mais gostei,todas são ótimas mas eu gostei muito de "Gargalhadas" "Feliz pra Cachorro" "Em paz (part. Maria Gadú)" e "Vou mandar pastar"
Vou deixar aqui o link do site deles pra vocês conhecerem mais http://www.5aseco.com.br/
Espero que tenham gostado...


Beijos Nath 




Nenhum comentário:

Postar um comentário