sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Look do dia

Olááá,quanto tempo,me sinto envergonhada por ficar tanto tempo sem postar nada aqui,vou me esforçar pra postar mais vezes.
O tema de hoje é o meu look do dia...Bom,tava querendo uma jaqueta college mas nunca achava uma que eu gostasse e que estivesse com um preço bom,depois de MUITO tempo eu achei,MAS comprei ela sábado e esta semana foi de um calor infernal então não tinha como usá-la,e hoje como está fazendo um friozinho resolvi usar,coloquei uma regata com renda,a college,uma calça jeans e meu Nike lindo,ele já tem uns dois anos mas é meu xodó,enfim...adorei o meu look e espero que vocês gostem também,e aqui vão as fotos.



Pra quem quiser saber onde eu comprei a college,foi na Renner do SP Market,mas era a última rosa e a outra opção de cor é amarelo com preto!!
Beijos,Nath (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário