quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Cuidando dos cachos!!!

Olááá,tirei umas fotos pra fazer um tutorial de como eu cuido dos meus cachos pra vocês que têm o cabelo cacheado seguir os meus truques...Bom,antes de começar é bom que vocês saibam que eu faço relaxamento na raiz do cabelo,porque vai que vocês fazem tudo o que eu postei no blog e não fica igual o meu cabelo né,eu aconselho fazer relaxamento,ele deixa a raiz mais domável e mais baixa,fica perfeito.

Comece lavando o cabelo normal como você sempre lava,passe o shampoo e quando for passar o condicionador eu aconselho não passar na raiz e passe mais nas pontas,assim que você passar o condicionador penteie o cabelo ainda no chuveiro com um pente de dentes bem largos,e tire o condicionador por inteiro.
Já fora do banho seu cabelo vai estar molhado,claro...Não penteie o cabelo depois de sair do banho,se você penteou debaixo do chuveiro com o condicionador já basta,com ele molhado e fora do banho corre o risco de quebrar e não define os cachos!!!
Logo depois passe o creme SEM enxágue com umas gotinhas de óleo de argan e misture,eu uso o creme sem enxágue da Pantene Pro-V para cachos definidos.Quantidade:o tamanho de uma moeda de 1 real
Passe os cremes só nas pontas amassando os cachos.
Depois tire o excesso da água com o secador antes de passar o difusor,com o cabelo meio úmido divida ele ao meio e separe em duas mechas,comece secando pela parte de trás do cabelo.
Depois de seco finalize com mais um pouquinho de óleo de argan e tchanan.Este é o resultado.

Estes são os produtos.
E é isso,espero que tenham gostado!!!
Beijos,Nath (:








Nenhum comentário:

Postar um comentário