domingo, 28 de outubro de 2012

Roupas da Vovó

Olááá,tirei umas fotos de algumas das roupas que a minha avó fez pra mim,vou divulgar um pouco do trabalho dela aqui pra vocês.Faz tempo que eu estava procurando um jeito pra divulgar as roupas que ela faz,bom,ela faz qualquer tipo de roupa,espero que vocês gostem e vou mandar as informações pra quem quiser entrar em contato e comprar alguma coisa.
E aqui vão as fotos...
Um short de cintura alta:

 Um vestido de festa:
O meu vestido de formatura:

Outro vestido de festa:

Outro vestido:

Outro vestido:

A saia mullet de oncinha:

E ela faz lenços também,esses são dois de muitos que eu tenho:

Bom,quem quiser entrar em contato é só me adicionar no facebook,twitter,skype ou comentários.
Skype:nathcarvaalho
É isso,espero que tenham gostado...e lembrando que essas são poucas das roupas que ela faz!!!
Beijos,Nath (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário