segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Arrumando as malas.

Olá!!! Estou fazendo esse post super de última hora, e fiquei bem em dúvida sobre o que postar, e de repente lembrei que neste feriado eu vou viajar, e acho legal dar algumas dicas na hora de arrumar a mala, uma ótima ideia pois eu não sei muito fazer isso, então vou pesquisar e compartilhar com vocês...
Vamos começar com o que levar na necessaire. Depende do destino da sua viagem, se você for para a praia, seria desnecessário levar maquiagem, só se for uma coisa básica, como pó, corretivo, blush e rímel, porque na maioria dos lugares tem feirinhas, bares e é sempre bom estar arrumada. Ainda na necessaire, o protetor solar, um pente, amarradores de cabelo, escova de dentes, fio-dental e pasta, sabonete, hidratante e desodorante. E é sempre bom levar alguns remedinhos né.
Partimos para as roupas, depende bastante também do destino da viagem, a temperatura e tudo o mais, prefiram as roupas que não amassem e sejam fáceis de secar, já as roupas íntimas, não adianta levar um número maior de roupa íntima do que de roupas, no lugar é claro que vai ter água né, mas o certo é calcular a quantidade de dias que você vai passar no lugar, os lugares que vai frequentar. E duas dicas mega importantes, para cada peça de baixo, coloque duas de cima, e mesmo que esteja um calor de matar, é sempre bom levar um casaquinho, sabem como é o tempo, sempre cheio de surpresas!
Bom, biquíni não pode faltar, shorts, regatas, camisetas, chinelo, rasteiras... Acho que é basicamente isso, coloquem as dicas em prática, e se quiserem, contem se deu certo!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário