domingo, 20 de janeiro de 2013

Poemas

 Hi Everyone \o/,
 O post de hoje será um post romantico (risos).
 Eu nunca fui de ler muitos livros, mas sempre leio aqueles que me interessam... Comprei um livro (Escritos feitos de Amor) na Bienal em 2010 e comecei a ler ele no começo da semana passada (É. KKK) porque eu nunca me interessei por livros poeticos.
  Enfim, resolvi postar alguns aqui para vocês, que são super lindos, fofos e romanticos! Ta aí:

PAIXÃO


Relembro,
Novembro.
Pude sentir seu coração
Mais tarde,
Dezembro.
Cheguei e então
A vida mudou
meu rumo,
Me levou a avançar.
Surpresa e feliz, assumo,
Relutei...
Mas, setembro
Me invade
Saudade,
Encontro, emoção!
Seus braços - pulseira,
Sua pele, sua mão,
Me despojo,
Me abro em botão
Me atiro, abraço-o
Quero-o, paixão
Sinto sua força, seu tato
Explosão...

-Solange Martins


NATUREZA

És paixão nostálgica,
Em natureza verde e intacta
E eu a contemplar-te, sem meus olhos...

És sentimento de doação,
Em firmamento de cor soberba
E eu a sentir-te, sem meu tacto...

És eternidade em infinito
E faze-me entidade irmã.
Em um momento somos iguais,
Em paz nascemos e vivemos,
Em contemplação, nunca morremos.

-Noemi de Carvalho

Bom, é isto, espero que vcs tenham gostado, no próximo post, será sobre Moda!
Beijo da Bah! #<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário