sexta-feira, 28 de junho de 2013

Antes que eu me esqueça...

Antes que eu me esqueça, quero te falar tudo o que tá entalado aqui, e acho que nunca me expus tanto em um texto.
Pra você parece tão fácil falar "eu te amo", chega a ser algo encantador, eu acreditei, eu me apaixonei, eu me surpreendi, e eu me iludi mais uma vez com você. E o pior é que dessa vez eu pensei bem antes de dar uma chance, mas pelo visto você não pensou se merecia essa chance ou não, se ia fazer por merecer, infelizmente não é possível prever o futuro, mas é possível evitar decepções nele. Me pergunto por quê você fez isso, deve ser legal me usar, me diz aí, você se divertiu muito comigo, riu muito de mim enquanto eu acredita em tudo o que você me dizia?! E o mais impressionante em tudo isso, é que você reconheceu o seu erro, e voltou atrás? Não! Reconhecer um erro é fácil, muito fácil, mas repará-lo é a parte que complica. Infelizmente, esse erro que você cometeu, não vai ter como consertar. Há alguns anos atrás eu até te perdoaria como sempre fiz, mas eu cresci, não sou mais a mesma de antes, e hoje eu sei o que é bom pra mim, e me desculpa, mas essa sua "chantagem emocional" não vai mais colar, já não funciona mais meu bem.
Dizem que o coração sempre tem razão, pode até ser verdade, mas eu não quero seguir o meu coração, não quero fazer papel de otária de novo. A cada decepção nós mudamos um pouco, aprendemos muitas coisas, tipo deixar de achar que um "eu te amo" qualquer vai resolver uma briga, não é bem assim que funciona. São experiências da vida, coisas que devemos enfrentar sem medo de arriscar. Eu me magoei sim, mas era previsto, e já estou conformada com isso, não vou mais me prender a nada que esteja relacionado a nós. Só te peço uma coisa: não faça o mesmo com mais ninguém, você não sabe o quanto dói ser magoada por alguém tão especial. E um aviso... Cresça, e quem sabe um dia a gente se trombe por aí novamente ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário