quinta-feira, 27 de junho de 2013

No grau certo!

Olááá, pois é, mais uma vez estou aqui pedindo desculpa por ficar tanto tempo sem postar, e com a mesma desculpa de sempre: estudos.
Bom, hoje vou falar sobre uma coisa que tem muito a ver comigo... Óculos de grau, até porque eu uso há alguns anos, e não consigo viver sem. Mas não é só porque usamos óculos que qualquer um vai servir, existem MUITOS estilos diferentes, que até podem incrementar um look. Pra quem acha que só nerd usa, um aviso: está enganada. Hoje em dia é usado como um acessório também, pra dar um charme!







Cores, e estilos diferentes...
Mas é sempre bom lembrar, que cada rosto tem um tipo certo de óculos, é muito importante experimentar antes de comprar!!





É isso, espero que vocês tenham gostado!!!



*Temos uma página no Facebook também, quem puder, dá uma curtida pra fortalecer, o link está aqui no blog. Agradecemos ;)*

2 comentários:

  1. Queria é ter um monte de óculos, mas fazer o que, só um e é isso! kkk
    Já me acostumei usar óculos *-*

    http://garotasederivados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vontade é grande né? Eu tenho 2 e já estou quase comprando o 3° hahaha

      Excluir