segunda-feira, 3 de junho de 2013

Além, porém aqui!

Sabe aquela vontade de escrever sobre tudo que vem à sua cabeça, de simplesmente jogar todas as palavras de uma vez em um texto pra ter a sensação de que essa "angústia" vai passar? não sei bem se é isso mesmo que eu tô sentindo, mas deve ser algo relacionado a angústia. Tanta coisa acontecendo, e por mais que eu não ligue pra nada disso, eu não consigo não ficar pensando, não sei o que acontece, queria muito poder controlar meus pensamentos, não quero criar situações desconfortáveis. O grande problema disso tudo, é que eu me sinto muito insegura em relação a você, medo talvez... Quando a gente conhece bem uma pessoa, sabe quando ela não está "normal" só pela mudança no jeito de falar, ou escrever, por mais que tenha sido uma mudança pequena, pra quem gosta é uma diferença enorme. 

Complicado esse tal amor viu, não sei dizer ao certo se ele é bom, ou ruim, se faz bem ou não, só sei que amor demais é ruim, e eu tento não esperar muito das pessoas, e evito amar muito alguém, porque tudo o que é muito, decepciona. E tudo gira em torno do pensamento, um dos maiores perigos, penso em tanta coisa, dou tantas voltas, que chego a pensar em coisas ruins, pensamentos negativos, estranhos, e quero fugir disso, pois eu sei que não faz nada bem. Mas chega uma hora que cansa, tipo agora, cansei um pouco disso tudo, deixa rolar, sem esperar muito, sem criar muita expectativa, e vamos ver se dessa maneira vai funcionar.

Quero escrever tanto e acabo escrevendo pouco, me fogem as palavras assim que eu começo a escrever, mas ao mesmo tempo é um alívio enorme, viajo nos pensamentos e esqueço de tudo, fico aqui no meu mundinho, criando cenas, pensando em tudo, e na esperança de que tudo volte ao normal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário