sábado, 7 de setembro de 2013

Apaixone-se..

Todas nós temos um modelo de "namorado perfeito", não podemos negar, eu por exemplo, me encanto por morenos, estilosos, carecas, e skatistas (se souber dançar então fica completo). Mas e quando encontramos esse cara, e ele já tem alguém ocupando o seu coração, só que esse alguém não é você. Decepcionante, eu sei, mas isso não quer dizer que você vai desistir tão fácil assim, existem muitos outros caras por aí, ele pode até fazer o seu tipo, mas assim de primeira não dá pra saber como ele realmente é, nem sempre o que vestimos, ou como nos comportamos, diz exatamente o que somos.
Por mais que você não acredite, o destino pode nos surpreender, e muito. Talvez aquele cara que você via sempre sozinho no intervalo e o achava super sem graça, seja quem você procura, ou talvez não...
Mas o fato é, sempre há alguém que marca muito a sua vida, e por mais que você ache que não, e por mais que fique com outros, sempre terá alguém que lhe arranca um sorriso só de você lembrar dos momentos que estiveram juntos. E é aí que surgem as perguntas do tipo "porque não estamos juntos? porque tivemos que nos separar? éramos felizes, é tudo o que consigo me lembrar, que éramos felizes". Algumas coisas acontecem sem explicação alguma, mas elas têm que acontecer para que outras coisas boas também aconteçam, é assim que tudo flui, infelizmente não podemos controlar tudo. Mas o que eu adoraria poder controlar é por quem e quando me apaixonar, seria muito mais fácil, porque se eu me apaixonasse por qualquer carinha interessante que eu visse na rua estava completamente perdida. 
Tô precisando dar um descanso pro coração, ficar tranquila por um tempo, é disso que eu preciso, esvaziar a mente e pensar em mim, me amar mais, pois só assim vou parar de sonhar acordada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário