sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Um simples pedido!

Ai caramba, olha eu aqui fazendo mais um texto pra você, e quebrando mais uma promessa de que não iria me apegar mais uma vez, falhei na missão. É quase impossível eu parar de gostar de você, não suporto o jeito que você me olha, o jeito que você brinca quando dou minhas crises de ciúme, por mais que eu esteja muito brava, é claro que eu sempre vou acabar rindo no final, eu simplesmente não suporto gostar tanto assim de você.
Queria entender o motivo desses conflitos, já perdi a conta de quantas vezes nos afastamos sem explicação, ou talvez até tenha uma explicação, mas tenho medo da resposta. Somos muito diferentes, talvez nós até nos completamos, não sei... Meu coração diz pra correr atrás, porém estou cansada de sempre fazer a mesma coisa, sempre fazer a mesma besteira, mesmo ciente do que irá acontecer, mas hoje eu digo pro meu coração ter calma, tudo tem o seu tempo certo.
Droga, meus olhos enchem de água só de pensar na última vez que estivemos juntos, volta, é só isso que eu te peço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário