domingo, 27 de outubro de 2013

Te aguardo...

   Desejo que você seja feliz da melhor maneira possível.
Desejo que eu seja feliz de todas as maneiras possíveis.
Que você encontre alguém que o ame tanto quanto eu te amei.
E que eu encontre alguém que me ame de verdade.
Que me respeite, me acolha, e me entenda em um simples olhar.
Que eu possa focar apenas no que me trouxer bons conhecimentos.
Que eu nunca perca o equilíbrio por mais forte que seja o vento da tempestade.
E claro, que eu saiba me amar antes mesmo de ser amada.
Que o tempo nos mostre tudo o que pudermos aprender.
E que depois, possamos nos encontrar e aí sim ter a certeza do que dizer.

"É um pedido de desculpa por não estar sempre perto
Uma forma que achei de te mostrar que me importo
O jeito que eu encontrei de te falar 'você faz falta' "



Nenhum comentário:

Postar um comentário