segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Testei e aprovei: Hidratante Labial EOS!

Oláá, antes de começar o post de hoje, queria agradecer muito à todos os leitores, porque cada vez que eu entro aqui o número de visualizações me surpreende, e os elogios que eu tenho recebido ultimamente, amigos curtindo e influenciando outras pessoas a visitar meu blog, me faz imensamente feliz. Não tenho palavras pra descrever tanta felicidade, e o meu maior desejo é que vocês continuem visitando, compartilhando, curtindo e comentando. Obrigada, de coração <3
-

E vamos ao assunto de hoje!



Nesse calorão que tá fazendo nós só lembramos de proteger a pele né, mas e os lábios?
Confesso que sou meio desleixada quando o assunto é "hidratar", mas é bom ter um cuidado especial com o nosso corpo. Já usei vários batons que diziam hidratar os lábios, mas a sensação que ficava depois era estranha, meio pegajosa, e hidratar que é bom nada rs 
Dia desses ganhei um hidratante labial de uma amiga da minha mãe, ela foi viajar e disse que era o vício da mulherada (e dos homens) em Orlando, olhei e achei bem diferente pelo formato (redondo) e por ele ser de tangerina, mas passei mesmo assim pra fazer um teste. 
Adorei, senti diferença na hora, os lábios ficam macios e o cheirinho de Tangerina é muito bom. E sem contar que ele possui fórmulas antioxidantes, zinco e vitaminas C e E, ou seja, hidratação imediata...



Eu super recomendo. E você encontra nessas lojinhas internacionais, por R$15,00 mais ou menos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário