quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Segurando o forninho da adolescência.

Eu tô pirando, juro, por que a adolescência é tão difícil e inexplicável????
Caramba, quero tanta coisa que já nem sei mais quais são as minhas verdadeiras vontades, quero dar e receber tanta atenção que me sinto mal por isso, que fase louca, já ouvi muita gente dizer que ser adolescente é muito complicado, olha só, vou ter que concordar... Quando eu quero uma coisa eu quero de verdade e não há quem me impeça, talvez isso seja uma coisa boa, vai saber né.
Sou tão intensa, amo tudo ao mesmo tempo, choro por tudo, me irrito com tudo, até coisas bestas me incomodam. Deveria existir um quarto isolado para os dias difíceis, com bastante chocolate, filme, (uma piscina porque esse calor está demais), muito sorvete, e as amigas de sempre. Eu sei que não sou a única que tem esses momentos, por isso agradeço a família que eu tenho e por cada amiga que me aguenta nos meus ataques de raiva, de ciúme, de fofura, de choro... Talvez isso seja a adolescência, cheia de decisões e indecisões, de amor, carinho, intensidade, vontade, e personalidades que precisam ser moldadas. E realmente, parece ser a melhor fase de todas, mesmo com seus altos e baixos.


"Eu queria poder mudar tanta coisa, carregar tudo nas costas mas esqueço que por mais que eu tenha tido tantas experiências e problemas eu sou apenas uma adolescente."



3 comentários: