sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Volto logo amiga...

Bom, hoje é dia 29 de janeiro e são 1:11 mas como eu ainda não dormi ainda é dia 28, e estava aqui olhando pra montagem que eu fiz de algumas fotos de nós duas, algumas eu cortei alguém e outras são só eu e você, me emocionei quando me veio o pensamento de que vou ficar 4 anos sem ver você todos os dias, e é estranho porque reclamamos tanto do ENEM e olha aí, você conseguiu... Não sei nem o que dizer agora, mas só me lembro do primeiro dia que nos vimos, primeiro dia de aula do segundo ano em 2013, você foi tão receptiva, doidinha já de início hahaha, o tempo foi passando e eu fui me aproximando cada vez mais de você, nós éramos o trio inseparável, eu, você e a Bia, sempre juntas mesmo que em alguns momentos eu tivesse que ficar sozinha ou eu preferia ficar sozinha porque achava que não tinha espaço pra mim, até porque eu cheguei depois e o seu laço de amizade com a Bia já havia se formado um ano antes. Às vezes eu acho que o nosso elo de amizade já existia, foi uma aproximação tão natural, você me aguentou tão facilmente que chega ser difícil de acreditar, convenhamos, é meio complicado aturar as minhas mudanças de humor, as minhas respostas curtas e grossas, mas você soube e sabe lidar com tudo isso. É amiga, passamos por tanta coisa que nesse simples texto não caberia metade, você apareceu no momento em que eu mais precisei de uma melhor amiga por perto, uma amiga do dia a dia mesmo, de estar sempre junto, e realmente, depois de uma confusão daquelas que o CDB sabe muito bem, foi o momento para que a nossa amizade firmasse de vez, fizemos tudo juntas durante um ano e pouco, convivíamos de segunda á sábado, e não tinha um tempo pra respirar cara hahaha. Foi muito bom sabia, esse tempo todo que pode até parecer pouco, mas que eu sinto como se fosse sei lá, uma década, sou diferente quando estou com você e as meninas, consigo ser bem mais brincalhona, é isso que a amizade nos traz, felicidade, mesmo que tenhamos as nossas desavenças, nossa ligação é incrível. Sei que você não acredita, mas eu sei que o nosso signo igual conta muito nessa relação forte de amizade, conseguimos nos entender apenas no olhar, e se for pra zoar alguém então SUPER FÁCIL hahahah. Vou sentir tanto a sua falta, até porque você se tornou minha melhor amiga, não que isso signifique que as outras amigas não sejam melhores amigas, mas você se tornou mais presente, mais amiga mesmo, com quem eu pude me identificar mais. Te agradeço tanto, pelo carinho, cuidado, conselhos, abraços, tapas, companhia nos alongamentos, nos palcos, nos condicionamentos, em exatamente tudo, e você sabe muito bem que faz parte da minha família, da vida e ocupa um espaço imenso dentro do meu coração. Estamos finalmente nos tornando adultas, você vai seguir seu rumo, eu vou seguir o meu, vamos continuar construindo nossas vidas, mas juro que eu nunca vou me afastar de você, jamais, mesmo que você esteja indo pro Paraná, sempre quero estar perto mesmo estando longe, e ai de você se me trocar por qualquer outra lá hein, nosso pacto de sangue se acaba em 1 segundo hahaha. Conta comigo sempre que for necessário, mensagem no Whatsapp, sinal de fumaça, carta (ai manda carta pra mim amiga, gosto muito de receber carta), pombo correio, qualquer coisa, eu vou estar sempre disposta a te ajudar, e de coração sempre aberto. Eita, você sabe que eu nunca choro por nada, mas me emociono quando lembro que você vai pra longe, quem vai comigo fazer WorkShop de Hip Hop sendo que nem gosta? Quem vai em show de rap comigo sendo que mal escuta? Quem vai me aguentar falando que fulano deu mancada? Quem eu vou escutar falar de praia, mato, estrela, rocha? Em quem eu vou fazer Dread??? Vai ser difícil, mas eu aceito, contanto que você não me esqueça, e não me abandone. Tô com você, hoje, tô com você amanhã, daqui 4 anos, 10, 20, o quanto for...
Vai e estuda bastante, mas volta logo!!! Te amo irmã ❤️
Essa "despedida" merece com certeza um post no meu blog!!!

Para: Samara Melo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário