quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Pó Bronzant.

Oláá! Hoje vou falar de um dos meus vícios da maquiagem, o PÓ BRONZANT ou PÓ BRONZEADOR. Como estamos no verão, época de praia, peles bronzeadas e tudo mais que a época nos proporciona, um dos meus aliados para manter o bronze em dia é o pó bronzant. Certo dia eu notei que meu pó estava acabando e comentei com a minha mãe para que ela fizesse o pedido de outro pra mim, mas o pó que eu costumava usar havia saído do catálogo, e ela fez o pedido desse tal pó bronzeador, quando fui testar vi que ele tinha brilho e jamais ia passar todo aquele brilho como pó e optei usá-lo como blush.
Este é o pó que eu uso e ele é da marca Eudora:



Deu super certo com o meu tom de pele e não ficou muito chamativo, gostei bastante do efeito que ele dá.


                                                       
                                  


Vou dar alguns truques e dicas de como usar o pó. 




1- Para quem quer afinar o nariz.

Basta aplicar o pó entre o canto interno dos olhos e o osso do nariz, fazendo uma linha na lateral do nariz.

2- Para diminuir a testa.

Passe o pó na testa, bem próximo da raiz do seu cabelo.

3- Para emagrecer o rosto.

Passe o pó traçando duas linhas bem esfumadas bem nos ossos do maxilar. 






E vai do gosto e tom de pele de cada uma, algumas gostam de um destaque maior e outras de uma coisa mais natural. Experimentem, pra quem curte um bronzeado a mais vale super a pena! Espero que tenham gostado e é isso... Beijo.





 

                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário